Cidade

Superintendente de Meio Ambiente Estadual, Olivier Chagas visita Câmara de Itabaiana para tratar das obras no município

Olivier foi recebido pela presidenta da Casa, Ivoni Andrade, e pelo 1º secretário Paulo Messias.
por Redação do Portal Itnet
24/01/2019 07:23h

Na manhã de ontem, 23, o superintendente Especial de Recursos Hídricos e Meio Ambiente do Governo de Sergipe, Olivier Chagas visitou a Câmara de Vereadores de Itabaiana, com o objetivo de atualizar os parlamentares acerca das obras e ações que estão em execução no município.

Olivier foi recebido pela presidenta da Casa, Ivoni Andrade, e pelo 1º secretário Paulo Messias, o Escovinha.

“O diálogo entre os poderes é muito importante. Esse é um encontro institucional. Estamos aqui para buscar apoio da Câmara de Vereadores para as nossas ações. É assim que devemos trabalhar sempre em parceria. Tenho certeza que juntos podemos alcançar os nossos objetivos. Seguimos empenhados em busca do melhor para Itabaiana”, afirmou Olivier.

A presidente Ivoni garantiu apoio às ações do Governo do Estado.

“Foi um grande prazer receber o superintendente de Meio Ambiente, Olivier, aqui. Ele vem realizando um excelente trabalho. É uma pessoa que conhece a fundo e sabe a importância que é trabalhar o meio ambiente para melhorar a qualidade de vida de todos nós. Tudo que vem nos beneficiar precisa do nosso apoio e vamos apoiar no que for preciso”, assegurou.

Muitas obras da área estão sendo feitas em Itabaiana. A Estação de Tratamento de Esgoto está pronta e deverá começar a operar assim que as obras de esgotamento sanitário e drenagem pluvial forem finalizadas.

Também seguem em execução as melhorias para os perímetros irrigados, o reflorestamento de matas ciliares e as ações de conscientização para o uso adequado de agrotóxicos. Já foram entregues veículos que servem de apoio às ações da Cohidro e Emdagro no município.

O coordenador da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), Anderson Pereira; o gerente operacional também da Deso, Vitor Almeida; e o ex-vereador Olivério Chagas também estiveram presentes.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo