Esporte

Tudo igual! Com direito a polêmica no final da partida, Itabaiana e Lagarto empatam em Frei Paulo

Jogadores e comissão técnica do Lagarto reclamaram de um possível pênalti não marcado no final da partida.
por Redação do Portal Itnet
24/01/2019 07:36h
Atualizado em 24/01/2019 08:07h

Na noite de ontem, 23, Itabaiana e Lagarto fizeram o jogo de fechamento da segunda rodada do Campeonato Sergipano. A partida terminou empatada em 1 a 1, com direito a muita polêmica e reclamação por parte da diretoria lagartense.

Antes de iniciar a partida, os refletores do estádio Titão, em Frei Paulo, apagaram, ocasionando um atraso para o início do jogo.

Com a bola rolando, na primeira etapa houve poucas chances para ambos os lados, e com pouca qualidade técnica, quem chegou mais perto do gol foi o time do Lagarto, que mandou uma bola no travessão, em cobrança de falta.

Na segunda etapa, o jogo melhorou e os times começaram a trabalhar melhor a bola, criando chances de gol. A equipe lagartense quase abre o placar em cruzamentos na área; Thiago Sales cabeceou e a bola bateu na trave.

De tanto insistir, o Lagarto chegou a seu primeiro gol em cruzamento na área e Thiago Sales subiu mais que todo mundo, para tira o zero do placar.

O técnico do Itabaiana, Luiz Carlos promoveu a substituição e o Tricolor começou a ter um volume de jogo melhor; aos 27 minutos, João Pedro, de cabeça deixou tudo igual, após receber um cruzamento de escanteio.

O Itabaiana se animou com o gol de empate e tentou pressionar o Lagarto, porém sem objetividade.

Polêmica

No final da partida, o jogador do Lagarto cobrou um lateral na área do Itabaiana e a bola resvalou na mão do zagueiro João Pedro. No momento do lance, o árbitro da partida apitou o fim do jogo gerando revolta e muita reclamação dos jogadores e da comissão técnica do Lagarto.

O Itabaiana volta a campo neste sábado, às 15:30hs, no Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores, contra a equipe da casa.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo