Política

Restando poucos dias para a posse dos deputados a situação de Luciano ainda é uma incerteza

Os deputados estaduais tomarão posse na próxima sexta, dia 1º. Faltando uma semana, a decisão do TSE ainda não saiu.
por Redação do Portal Itnet
25/01/2019 07:47h

O deputado estadual Luciano Bispo de Lima segue aguardando a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), decisão esta que pode permitir que o deputado tenha o seu registro de candidatura deferido, para que ele possa assumir o segundo mandato consecutivo como deputado estadual.

Luciano teve o seu registro de candidatura indeferido ainda no ano passado, pouco mais de um mês após a eleição, por improbidade administrativa.

Desde então, ele luta na Justiça para mudar esta decisão. Com o indeferimento, quem fica no lugar de Luciano Bispo é Robson Viana, 1º suplente da sua coligação, que inclusive foi diplomado e está apto a tomar posse de hoje a oito.

O Portal NE Notícias divulgou hoje que no dia de ontem, Robson Viana pediu ao TSE para assumir o mandato no lugar de Luciano, através de uma petição.

O tempo está passando e a expectativa só aumenta. Quando será que vai sair a decisão de Rosa Weber? Será que Luciano vai assumir? Ou será que o cargo será mesmo de Robson Viana? Essas são perguntas que não querem calar...

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo