Policial

Polícia Civil prende em Carira homem que matou ex-companheira no interior de São Paulo

O crime ocorreu em 2018 e foi recentemente exibido em rede nacional.
por Redação do Portal Itnet
25/01/2019 07:56h

A equipe da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) prendeu, no início da manhã desta quinta-feira, 24, na zona rural do município de Carira, Joselito de Lima, acusado de matar a ex-mulher na cidade paulista de Santo André, em 27 de março de 2018.

Na ocasião do crime, o infrator, que era açougueiro, alvejou a ex-mulher, a auxiliar de produção Rosângela Dias Machado, de 41 anos, na frente da casa dela. A vítima tinha terminado o relacionamento de 20 anos pelo comportamento agressivo e constantes casos de embriaguez de Joselito, mas ele não aceitava a decisão da mulher.

Após o crime, o autor fugiu para Carira, mas foi capturado hoje por policiais civis da Copci e será colocado à disposição da justiça.

Repercussão na imprensa

O caso foi bastante divulgado nos jornais e TVs na região do ABC paulista, porque o filho do casal já havia registrado Boletim de Ocorrência na delegacia antes da morte da mãe, informando sobre as agressões que a vítima vinha sofrendo por parte do marido. Recentemente, a Band exibiu uma nova reportagem sobre o crime.

Fonte e foto: SSP/SE

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo