Policial

Itabaiana: dois homicídios foram registrados no município em menos de 24 horas

Um dos assassinatos ocorreu na tarde de ontem, 27, e o outro na madrugada de hoje, 28.
por Redação do Portal Itnet
28/01/2019 07:54h
Atualizado em 29/01/2019 07:38h

A violência assusta os moradores de Itabaiana neste primeiro mês do ano. Após o triste episódio do sábado, 26, no povoado Serra, quando um homem matou o cunhado e o sobrinho e depois de matou, a violência volta a assustar: mais dois homicídios foram registrados desde ontem.

O primeiro assassinato ocorreu na tarde de ontem, 27, na Rua José Sizino de Almeida, no bairro Mamede Paes Mendonça. A vítima foi identificada como José Dias Santos, de 41 anos.

Ele estava em um bar quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta, que efetuaram disparos em sua direção. José Dias morreu no local e os dois indivíduos fugiram.

Foto: redes sociais


O outro assassinato ocorreu por volta de uma hora da madrugada de hoje, 28, na Travessa Josefa Cordelia de Gois, no bairro Campo Grande. O jovem Maicon Cleidson de Oliveira, de apenas 20 anos também foi morto a tiros. O crime aconteceu próximo à residência do jovem.

Num intervalo de 48hs foram cinco mortes violentas registradas em nosso município, todas com o emprego de arma de fogo. Todos os casos estão sob investigação da Polícia Civil.

Foto: redes sociais

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo