Educação

UFS: estudantes do Pré-Seed/Itabaiana ficam em 1º e 2º lugar de Medicina Campus Lagarto em seus grupos

Mais uma vez Itabaiana “deu aula” no quesito aprovações na Universidade Federal de Sergipe (UFS).
por Redação do Portal Itnet
28/01/2019 21:32h
Atualizado em 29/01/2019 07:40h

Vitória! Saiu hoje o resultado do Sisu 2018 para cursos na Universidade Federal de Sergipe (UFS) e muitos alunos estão neste momento comemorando as suas aprovações.


Itabaiana, como sempre, veio com grandes resultados. Além de muitos números nas diversas escolas particulares, ressaltamos também o grande número de aprovações de alunos de escolas públicas, como por exemplo, alunos do polo de Itabaiana do Pré-Seed, único pré universitário gratuito, que no polo de Itabaiana recebe estudantes de diversos municípios.

Dentre os aprovados do Pré-Seed, dois ganharam bastante destaque. Tayane de Jesus Bispo, aprovada em Medicina no Campus Lagarto na primeira colocação do seu grupo. Tayane é cotista, estudou o ensino médio em uma escola pública de Macambira, fez o Pré-Seed e ficou na primeira de dez colocações.

Outro caso: Vítor Emanuel Souza Leite, também aprovado em Medicina/Lagarto na segunda colocação. Vítor também é cotista e ficou na segunda de dezesseis colocações.

“Além destes dois grandes destaques, tivemos mais de 65 aprovados em diversos cursos: direito, enfermagem, nutrição, odontologia, contabilidade, entre outros cursos”, ressalta bastante satisfeito o coordenador do Pré-Seed, Cleidinaldo Cunha.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo