Cidade

Secom de Itabaiana se manifesta sobre polêmica envolvendo transporte de alunos do projeto de judô do Getam

O Secretário Alex Henrique conversou com a nossa equipe e disse que o transporte será reestabelecido normalmente.
por Redação do Portal Itnet
05/02/2019 17:25h
Atualizado em 05/02/2019 17:29h

Na manhã de hoje divulgamos uma matéria sobre a retirada, por parte da Secretaria Municipal de Educação do ônibus que transporta estudantes do projeto Treinando e Formando Cidadãos, oferecido pelo Getam de Itabaiana. Relembre através do link a seguir: 

https://itnet.com.br/noticia/37828/alunos-do-projeto-de-judo-do-getam-de-itabaiana-ficaram-sem-onibus-para-ir-ao-treino-de-hoje-entenda-o-que-aconteceu

Hoje à tarde o Secretário de Comunicação entrou em contato conosco e disse que o transporte será reestabelecido normalmente. “O ônibus só deixou de levar os alunos hoje. Houve uma falta de comunicação entre a Secretaria de Educação e o Getam”, disse o secretário.

Ainda conforme Alex, assim que a prefeita Carminha Mendonça tomou conhecimento da situação se deslocou junto com a secretária de educação Cleize Nadja até a sede do Getam e afirmou que o transporte continuará sendo mantido.

 Além disso, em breve talvez seja firmada mais uma parceria, a fim de ajudar ainda mais o projeto.

Reunião da equipe da Prefeitura com o Getam


O PROJETO:

O Treinando e Formando Cidadãos é um projeto voluntário criado pelo Getam de Itabaiana há quase dois anos, onde são oferecidas aulas gratuitas de judô para crianças carentes do bairro Miguel Teles.

O projeto conta com o apoio da Polícia Militar e também de algumas empresas de Itabaiana, e está transformando para melhor a vida de crianças e adolescentes.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo