Policial

Lei Maria da Penha: Polícia Militar realiza prisões por violência doméstica em Itabaiana e Ribeirópolis

Em Itabaiana, a prisão ocorreu no povoado Lagamar. O suspeito teria agredido a sua própria mãe.
por Redação do Portal Itnet
06/02/2019 07:18h

Na última segunda-feira, 04, equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) realizaram duas prisões em flagrante nos municípios de Ribeirópolis e Itabaiana, em decorrência da Lei Maria da Penha.

O primeiro caso ocorreu por volta das 16h30, na zona rural de Itabaiana, quando militares da Força Tática do 3° BPM foram solicitados por meio do número 190, para verificar uma situação de violência doméstica no povoado Lagamar.

Os PMS chegaram ao local indicado e avistaram um aglomerado de pessoas que confirmaram as agressões físicas e verbais. O suspeito  estava notavelmente alterado e agressivo.

A vítima era a sua genitora. Diante do exposto, as partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia Regional de Itabaiana para adoção dos procedimentos legais necessários.

O outro fato foi registrado por volta das 16h54, na cidade de Ribeirópolis, quando policiais militares da 3° Cia do 3° BPM ao realizarem patrulhamento ostensivo na Rua Alto da Alegria foram solicitados por uma vítima de agressão, com informações sobre o suspeito, seu esposo, que em estado de embriagues a agrediu fisicamente, causando lesões em seu braço direito.

O homem e a vítima foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana para adoção das medidas legais cabíveis.

Fonte: 3° BPM

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo