Política

Câmara: formação das comissões feita pela presidente Ivoni será questionada na Justiça pelo vereador Marcos Oliveira

“A formação das comissões foi feita com um autoritarismo absurdo e ilegal pela presidente Ivoni”, disse o vereador.
por Redação do Portal Itnet
06/02/2019 09:01h

A formação das comissões anunciada pela presidente da Câmara de Vereadores de Itabaiana pode virar caso de Justiça. De acordo com o vereador Marcos Oliveira, o processo de nomeação não respeitou o regimento interno da Casa.

Segundo o vereador, “a formação das comissões foi feita com um autoritarismo absurdo e ilegal pela presidente Ivoni”, e isso será levado à Justiça. Ele disse também que os vereadores nem sabiam que haviam sido nomeados.

“Deveria ter sido feita uma reunião com os líderes de cada grupo de vereadores para tratar do assunto e das nomeações, mas isso não ocorreu. O vereador do meu grupo que foi colocado por ela na comissão nem estava sabendo”, completou Marcos.

Ivoni já havia conversado com a nossa equipe sobre o assunto e disse que tudo foi feito na legalidade, e que os vereadores indicados pertencem a partidos e grupos diferentes. “Eu nomeei um do grupo de Valmir, um do grupo da prefeita Carminha e um do grupo do Luciano”, disse ela.

As comissões são muitos importantes, pois todo projeto levado à Casa deve passar pelas comissões antes de ser votado. Aguardaremos o desenrolar desta situação e estamos à disposição de todos.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo