Cidade

Sessão extraordinária: por sete votos a seis, dois projetos do Poder Executivo não foram aprovados na Câmara de Itabaiana

Já os projetos de subvenção e reajuste no salário dos servidores municipais foram aprovados.
por Redação do Portal Itnet
07/02/2019 11:08h

Por sete votos a seis, dois projetos de autoria do Poder Executivo não foram aprovados pelos vereadores itabaianenses em sessão extraordinária realizada na Câmara na manhã de hoje, 07.

Os dois projetos reprovados são os seguintes: um que autoriza o Poder Executivo a firmar convênios com empresas do município para a colocação de lixeiras ecológicas, mediante veiculação de propaganda.

O outro se refere à instituição do Programa de Sustentabilidade na Administração Pública do Município de Itabaiana (Programa A3P-Agenda Ambiental na administração pública), no âmbito dos entes membros ao Consórcio  Público do Agreste Central Sergipano – CPAC.

Votaram contra a aprovação dos dois projetos os vereadores ligados ao prefeito afastado Valmir e também Vardo da Lotérica, vice-presidente da Casa. Todos os vereadores estiveram presentes na sessão.

Em contrapartida foram aprovados os projetos os seguintes projetos: verbas de subvenções para instituições de Itabaiana e reajuste no salário dos professores municipais.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo