Cidade

Bombeiros continuam combatendo focos de incêndio em madereira na capital sergipana

Local do incêndio ainda apresenta fumaça na manhã desta terça-feira, 12.
por Redação do Portal Itnet
12/02/2019 09:48h

O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) continua realizando o trabalho de rescaldo no prédio da Serigy Madeiras, atingida por incêndio na noite dessa última segunda-feira, 11. A loja, que fica localizada entre as avenidas Airton Teles e Coelho e Campos, em Aracaju, ficou destruída.

O prédio ao lado, onde funciona uma agência da Caixa Econômica Federal, sofreu dilatações em rachaduras e teve a caixa d´água atingida. A Defesa Civil de Aracaju acompanha os trabalhos. Segundo o major Sílvio Prado agentes do órgão farão vistoria na agência após a abertura.

Foto: Portal Infonet


“Essas rachaduras já existiam antes do incêndio, mas sofreram dilatação. Na madeireira, houve desabamento do telhado e toda a estrutura metálica foi distorcida. Também houve comprometimento do muro na avenida Airton teles. Para ter acesso à edificação, demolimos parte do muro e isolamos para evitar acidentes. Ao longo do dia, faremos mais demolições para eliminar riscos”, informou.

Ainda conforme o major Sílvio Prado, o rescaldo do Corpo de Bombeiros é feito para eliminar materiais combustíveis que possam apresentar riscos de pegar fogo novamente.

Apesar do incêndio ter sido de grandes proporções, ninguém ficou ferido. O trecho da avenida Gentil Tavares, em frente ao estabelecimento, está interditado. Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) orientam o tráfego.

De acordo com populares, que viram o momento em que o incêndio começou, as chamas rapidamente se espalharam. As equipes do Corpo de Bombeiros chegaram instantes após a ocorrência e permaneceram apagando as chamas até às 3h da madrugada de hoje.

O núcleo de comunicação do CBMSE deve realizar uma coletiva de imprensa ainda nesta terça, 12, para dar mais detalhes sobre os trabalhos realizados no prédio. 

Fonte: Portal Infonet

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo