Cidade

Itabaianense que capotou caminhão na BR-101 está internado no Huse. Saiba informações sobre o seu estado de saúde

Felizmente os médicos descartaram a possibilidade de o caminhoneiro ficar paraplégico.
por Redação do Portal Itnet
13/02/2019 08:06h
Atualizado em 13/02/2019 08:21h

A notícia do acidente que envolveu um caminhoneiro itabaianense na madrugada de ontem, 12, na BR-101, em Santa Luzia do Itanhy repercutiu bastante e muitas pessoas ficaram preocupadas com o estado de saúde de Diego Costa, de 24 anos, conhecido como “QRA Capãozinho”.

Na manhã de hoje, 13, a esposa de Diego informou no programa 93 Notícias, da Itabaiana FM, sobre o estado de saúde de Diego, que está internado no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), em Aracaju.

Foto: redes sociais


Segundo ela, o estado de saúde é considerado estável e felizmente os médicos descartaram a possibilidade de o caminhoneiro ficar paraplégico e também de ter que passar por uma cirurgia. Ele deve fazer um exame de tomografia na manhã de hoje.

O ACIDENTE:

Por volta das 03hs de ontem, Diego retornava para Itabaiana pela BR-101, com o caminhão carregado de tomate, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou o veículo, que ficou com os pneus para cima.

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado, em estado grave para o Huse, onde foi internado na Ala Vermelha. Felizmente Diego já apresentou uma melhora, está consciente e em breve deve receber alta e voltar para casa.

Foto: redes sociais

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo