Cidade

Após irmã morrer atropelada na BR-235, cidadão reivindica que Dnit tome providências para evitar outros acidentes

O atropelamento aconteceu próximo ao Presídio de Areia Branca no último sábado. Em menos de uma semana, dois acidentes graves foram registrados no local.
por Redação do Portal Itnet
19/02/2019 10:40h

Indignado com os acidentes constantes que acontecem na BR-235, em frente ao Presídio de Areia Branca, um cidadão procurou a nossa equipe na manhã de hoje, para reivindicar que providências eficazes sejam tomadas pelo Dnit, órgão responsável pelas rodovias federais.

Denilson dos Santos, conhecido como “Goiabinha” perdeu a irmã no último sábado, 16. Ela foi atropelada por um veículo de quatro rodas no momento em que atravessava a rodovia, por volta das 18:30hs. Gicelia dos Santos, conhecida como “Sheilla”, de 44 anos morreu no local.

Sheilla, vítima fatal do último sábado, 16.


“É muito revoltante uma situação assim. Eu faço um apelo ao Dnit que coloque um semáforo, quebra-molas, algo para evitar que acidentes aconteçam por ali. Quantas pessoas mais terão que morrer para que alguma providência seja tomada? Quantas famílias terão que passar por essa dor?”, indagou Denilson.

Em menos de uma semana, infelizmente duas pessoas morreram em acidentes no local. Assim como Denilson, em nome de toda população fazemos um apelo aos órgãos competentes, para que algo seja feito no sentido de evitar casos como esses.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo