Cidade

Autoridades emitem nota de pesar pelo falecimento do advogado Caio Marcelo

Caio morreu na noite de ontem, 18, vítima de um infarto.
por Redação do Portal Itnet
19/02/2019 12:37h

A morte repentina do advogado e superintendente do Consórcio de Resíduos Sólidos (CPAC) Caio Marcelo chocou a todos, principalmente pela maneira como aconteceu. Ele morreu na noite de ontem, 18, vítima de um infarto. Caio passou mal quando estava andando de bicicleta com o seu filho, em Ribeirópolis, onde ele residia.

Várias pessoas, dentre elas, autoridades sergipanas utilizaram as redes sociais para prestar uma última homenagem ao advogado.

“Em sua trajetória, Caio Marcelo desempenhou um trabalho digno de elogios à frente do CPAC, numa luta constante por um meio ambiente sustentável. Neste momento de tristeza, o prefeito Antonio Passos registra sua solidariedade com seus familiares, muito respeitosamente prestando condolências e deixando os mais sinceros pêsames”, disse em nota o prefeito de Ribeirópolis, Antônio Passos.

O deputado federal Bosco Costa escreveu que “o estado de Sergipe perdeu um dos grandes defensores do meio ambiente. Caio era homem de grande caráter e respeito. Abraçou nossa campanha a deputado federal e tínhamos a expectativa de lutar pelo Consórcio Público em Brasília, mas infelizmente nos deixou".

Confira outras publicações feitas em forma de foto por autoridades sergipanas:

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo