Cidade

Prefeito de Lagarto Valmir Monteiro se entrega na sede do Deotap

O prefeito compareceu na sede do Deotap no final da manhã de hoje, 22.
por Redação do Portal Itnet
22/02/2019 13:01h

O prefeito de Lagarto se entregou à Polícia Civil no final da manhã de hoje, 22, na sede do Deotap, em Aracaju. O genro de Valmir também se entregou.

Os dois são alvo de uma investigação do Deotap e Ministério Público, que cumpriram mandados de prisão preventiva contra os dois e outras duas pessoas. A sede da Prefeitura também foi alvo de mandado de busca e apreensão.

OPERAÇÃO LEAK:

Na manhã de hoje, 22, policiais da Deotap, PRF e Coe, em parceria com promotores do Gaeco do Ministério Público iniciaram a Operação Leak, para cumprir mandados de prisão, busca e apreensão em desfavor do prefeito de Lagarto, Valmir Monteiro e mais três pessoas.

A operação investiga desvios de verbas públicas do Matadouro Municipal de Lagarto e a prática do crime de lavagem de dinheiro pelo prefeito de Lagarto e demais investigados.

Além de Valmir Monteiro são alvos da operação: Igor Ribeiro Costa Aragão (genro de Valmir) e os sócios da empresa JLM Comércio Atacadista de Fumo LTDA, Joel Do Nascimento Cruz e Gildo Pinto Dos Santos. 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo