Esporte

Clássico da Paz: para afastar a crise, Sergipe e Itabaiana se enfrentam neste domingo, 24, na Arena Batistão

O clássico da Paz acontecerá às 17hs.
por Redação do Portal Itnet
23/02/2019 16:12h

Neste domingo, 24, acontece o tradicional Clássico da Paz, entre Sergipe e Itabaiana. O jogo será na Arena Batistão, a partir das 17hs, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Sergipano.

Quem vencer ficará mais perto da classificação para a próxima fase da competição, e de quebra instalará para o clube rival uma crise, já que ambos vêm de derrota na última rodada e precisam “fazer as pazes” com o torcedor, que não está nada satisfeito com a postura de ambas as equipes nesse Sergipano.

O Sergipe está com seis pontos, na sexta colocação, no limite de classificação para o hexagonal final. Nessa semana, o presidente do clube Carlson Silva renunciou ao cargo, assim como toda equipe diretiva; para o seu lugar, Reinaldo Moura assumirá até o final do campeonato.

Itabaiana: durante a semana do clássico, o técnico Luiz Carlos Cruz viajou por motivos particulares, tendo o aval da diretoria; durante a sua ausência, o auxiliar Ferreira comandou os treinamentos. Uma derrota neste domingo pode culminar na demissão do treinador.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo