Esporte

Equipe de futsal feminino de Itabaiana "Jesus Transforma" venceu torneio em Simão Dias

O grupo venceu na final a equipe Veteranas Futsal de Glória, na cobrança de pênaltis, após o resultado de 0 a 0 no tempo normal.
por Redação do Portal Itnet
27/02/2019 12:30h

A equipe Jesus Transforma, de Itabaiana, sagrou-se campeã do Torneio de futsal feminino na cidade de Simão Dias, no último domingo, dia 24 de fevereiro de 2019. O grupo venceu na final a equipe Veteranas Futsal de Glória, na cobrança de pênaltis, após o resultado de 0 a 0 no tempo normal.

A equipe obteve os seguintes resultados: na fase de grupos, 1 x 1 Liberdade de Simão Dias, 3 X 0 Nacional de Simão Dias, 5 x 0 Geração Futuro de Lagarto, na semifinal, 5 x 0 Cícero Dantas e na Final, 0 x 0 Veteranas Futsal de Glória.

O time campeão é formado por:

Micaely Freire da Cruz (Bibi), Paloma Vitória Lima Rosa, Luma Drielle Andrade Tavares, Eliane de Souza Santos (Bicho), Thamara Cristina dos Santos Silva, Maria Rosa Gonzaga Silva (Rosinha), Andreza Kelly Alves da Silva, Luana Gregório de Souza, Jessiane Santos Almeida (Pimenta), Aline Maria Rezende Santos, Thays Alves de Souza. A equipe é treinada por Sheila Camila dos Santos. No torneio, a equipe foi dirigida por Cínthia Lícia de Jesus Menezes.

A equipe Jesus Transforma foi fundada em março de 2018 por Manoel Hermelindo Santos de Jesus, Soró, locutor das Farmácias FTB. Parabéns as atletas, técnicas e dirigentes pelo título, e que venham novas conquistas.

Por Professor José Costa

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo