Política

Getam e Força Tática recuperam cinco motos com restrição de roubo e prendem dois suspeitos em Itabaiana

O fato aconteceu na tarde de hoje, 07, no bairro Campo Grande.
por Redação do Portal Itnet
07/03/2019 20:41h

Na tarde de hoje, 07, durante rondas no bairro Campo Grande, periferia de Itabaiana, policiais do Getam e da Força Tática do 3º BPM recuperam cinco motocicletas com restrição de roubo e prenderam dois indivíduos suspeitos de envolvimento com o roubo das motos.


Quando avistaram os PMs, os dois suspeitos tentaram fugir andando por telhados de residências, sendo alcançados mais à frente. Em seguida os policiais voltaram ao ponto onde se iniciou a fuga, na Rua Valdelina Teixeira de Oliveira e encontraram em uma residência duas motocicletas, ambas com restrição.


Os indivíduos informaram aos PMs acerca de outra residência no bairro, na Rua José Pereira da Silva, onde havia mais motocicletas. No total foram localizadas cinco motocicletas e três placas de outras motos. Os dois foram conduzidos à Delegacia Regional de Itabaiana junto com os veículos.


Foram recuperadas uma Honda Biz 125, uma Honda Pop 110 e três Honda CG 150, sendo elas Fan e Broz. Todas possuíam boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo