Justiça

Vice-Procurador Eleitoral pede indeferimento de recurso de Talysson de Valmir no caso que envolve suspeita de abuso de poder econômico

Agora, o caso será votado pelo Ministro Admar Gonzaga Neto, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
por Redação do Portal Itnet
08/03/2019 08:04h

Humberto Jacques de Medeiros, Vice-Procurador-Geral Eleitoral pediu o indeferimento do recurso do deputado estadual itabaianense, eleito no ano passado, Talysson de Valmir, contra decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que cassou o seu diploma.

A cassação do TRE se deu por suspeita de abuso do poder econômico, que teria sido cometido pelo pai de Talysson, o prefeito de Itabaiana à época, Valmir de Francisquinho, durante a inauguração de obras realizadas pela Prefeitura do município no povoado Carrilho.

Na ocasião da inauguração aconteceu uma grande comemoração, que contou com uso de equipamentos públicos e de acordo com o TRE teria o objetivo de favorecer a campanha de Talysson, que na época disputava uma vaga na Alese. Após isso, Talysson entrou com um recurso.

Agora, o caso será votado pelo Ministro Admar Gonzaga Neto, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e a decisão deve sair a qualquer momento.

Lembrando que agora você pode participar com a gente, enviando fotos, vídeos e informações para o nosso WhatsApp, através do número: 99859-0348. Participe!!

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo