Cidade

Sala de acolhimento a vítimas de violência doméstica é inaugurada na Delegacia Regional de Itabaiana

A sala foi criada em uma parceria da Prefeitura Municipal com a Delegacia de Apoio a Grupos Vulneráveis.
por Redação do Portal Itnet
08/03/2019 12:24h

Foi inaugurada na manhã desta sexta-feira, 08, Dia Internacional da Mulher, uma sala de acolhimento a vítimas de violência doméstica, sediada na Delegacia Regional de Itabaiana.

A sala foi criada em uma parceria da Prefeitura Municipal com a Delegacia de Apoio a Grupos Vulneráveis (DAGV), comandada pela delegada Josefa Valéria.

O objetivo é ter na delegacia um ambiente apropriado para receber pessoas que pertencem aos grupos vulneráveis (mulheres, crianças, idosos), que são vítimas de algum tipo de violência e procuram apoio junto à Polícia Civil.

A sala faz parte de um outro projeto denominado “ Maria da Serra”, cuja proposta é reduzir os índices de crimes relativos à violência doméstica em Itabaiana.

Participaram da inauguração da sala algumas autoridades do município, como a prefeita Carminha Mendonça, a Procuradora Priscilla Mendonça, a delegada Josefa Valéria, a deputada estadual Maria Mendonça, secretários e também o presidente da CDL, Jamisson Ferreira.

Lembrando que agora você pode participar com a gente, enviando fotos, vídeos e informações para o nosso WhatsApp, através do número: 99859-0348. Participe!!

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo