Economia

Belivaldo afirma que fará parcerias público-privada para a administração do Ceasa de Itabaiana

Além do Ceasa, o governador também buscará parcerias para administração do Centro de Convenções de Sergipe.
por Redação do Portal Itnet
14/03/2019 07:55h
Atualizado em 14/03/2019 08:03h

O governador Belivaldo Chagas anunciou que serão formalizadas Parcerias Público-Privadas (PPPs) para administração da Central de Abastecimento de Itabaiana (Ceasa) e também do Centro de Convenções de Sergipe, em Aracaju.

“O governo do Estado fez a sua parte, construiu uma Ceasa moderna, funcional. Temos condições de estar entregando a Ceasa de Itabaiana à população nos próximos 90 a 120 dias e vamos trabalhar para que seja feita uma Parceria Pública Privada(PPP). Da mesma forma será feito em relação ao Centro de Convenções, já que o Estado não tem condições", disse Belivaldo ao afirmar que a gestão do setor privado garante investimentos e melhorias que o Estado é limitado em fazer.

 CEASA DE ITABAIANA

A nova Central de Abastecimento de Itabaiana vai trazer uma nova forma de dinamizar a economia da região. Com o novo Ceasa, os feirantes e clientes vão poder desfrutar de um espaço amplo e moderno para organizar os produtos e abastecer as feiras dos povoados e municípios próximos.

A obra tem investimento de pouco mais de R$ 30 milhões. A nova Ceasa contará com três blocos, além de praça de alimentação, estacionamento com área de carga e descarga, guaritas, casas de lixo e gás, reservatório e castelo d’água. Serão 213 boxes ao todo, com previsão de funcionamento de dois bancos e restaurante.

Fonte e fotos: ASN

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo