Policial

Polícia Militar prende dupla logo após assalto a ônibus de estudantes na zona rural de Itabaiana

O fato aconteceu na estrada que dá acesso ao povoado Agrovila, na noite de ontem, 15.
por Redação do Portal Itnet
16/03/2019 10:58h

Na noite da última sexta-feira,15, policias militares da Força Tática e da 4ª Cia do 3º BPM receberam a informação de que um ônibus que transportava estudantes estava sendo assaltado na estrada que dá acesso ao povoado Agrovila.


De imediato, as viaturas foram averiguar a veracidade dos fatos. Ainda na rodovia Manoel Francisco Teles, os policias avistaram três indivíduos em duas motos, que ao perceberem a presença das viaturas empreenderam fuga, sendo que as duas motos tomaram destino diferentes.

A Força Tática conseguiu prender um elemento, identificado por Junio da Silva, após o mesmo perder o controle da moto e cair no chão. Com ele foi encontrado uma pistola Cal. 380 e alguns objetos subtraídos dos alunos.


Já a equipe da 4ª Cia prendeu o segundo elemento, identificado como José Heberton; ele estava com outros objetivos subtraídos dos estudantes. O terceiro elemento conseguiu fugir por um matagal.

Todo o material apreendido e os dois indivíduos foram levados à Delegacia Regional de Itabaiana, para serem adotadas as providências cabíveis.

As vítimas que tiveram os seus pertences roubados devem comparecer na delegacia, para recuperarem os seus objetivos.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo