Esporte

Com apenas quatro vitórias na temporada, Itabaiana não vence uma partida há 44 dias

Fraco retrospecto faz a equipe Tricolor ficar fora do favoritismo pelo título.
por Redação do Portal Itnet
18/03/2019 09:20h
Atualizado em 18/03/2019 09:27h

Nos últimos três anos, o Itabaiana participou das três finais do Campeonato Sergipano, chegou as quartas de final da Série D e avançou de fase na Copa do Nordeste, em um grupo com times da Série B do Brasileirão.

Só não foi perfeito porque o Itabaiana bateu na trave e não conseguiu conquistar o título do Campeonato Sergipano, que já dura seis anos de jejum.

Em 2019, após a eleição da nova diretoria, que aconteceu no fim do ano passado, o torcedor se encheu de esperança de dias melhores.

Mas até o presente momento, o retrospecto não é nada animador. Passados 13 jogos, o Tricolor acumulou apenas quatro vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Este retrospecto inclui Campeonato Sergipano, Copa do Brasil e jogos amistosos.

Se for falar só do Campeonato Sergipano, o retrospecto é mais desanimador; o Tricolor conquistou apenas duas vitórias em nove jogos disputados, sendo que as duas vitórias conquistadas foram para os dois times que foram rebaixados para a série B do Sergipano. A última vitória do time aconteceu no dia 02 de fevereiro, há 44 dias. 

Uma boa parte da torcida, insatisfeita com os resultados pede a saída do técnico Luiz Carlos Cruz do comando do time. A diretoria até o momento banca a permanência do treinador e acredita que os resultados devem aparecer.

Com esses resultados fica difícil colocar o Itabaiana como favorito ao título. Claro que futebol não tem lógica e nem sempre o melhor vence.

Confira todo o retrospecto do Itabaiana neste ano de 2019:

Amistosos

Itabaiana 2 x 0 Seleção de Pedrinhas;
Itabaiana 3 x 2 Jacyobá;
Jacyobá 1 x 1 Itabaiana.

Copa do Brasil 

Itabaiana 2 x 5 Paraná. 

Campeonato Sergipano

Guarany 1 x 3 Itabaiana;
Itabaiana 1 x 1 Lagarto;
Dorense 0 x 0  Itabaiana;
Itabaiana 1 x 0 Olímpico; 
Itabaiana 1 x 1 Confiança;
Boca Júnior 1 x 0 Itabaiana;
Sergipe 1 x 1 Itabaiana;
Itabaiana 0 x 1 Frei Paulistano;
Lagarto 1 x 0 Itabaiana.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo