Cidade

Baixo volume de água na barragem da Cajaíba deixa moradores e comerciantes preocupados. Confira o vídeo

Os comerciantes afirmaram ao repórter Luiz Carlos Focca que desde a sua inauguração, há 36 anos, a barragem nunca foi revitalizada
por Redação do Portal Itnet
19/03/2019 13:34h
Atualizado em 19/03/2019 13:44h

Na manhã desta terça-feira,19, a nossa equipe de reportagem esteve na barragem da Cajaíba, em Itabaiana, para averiguar de perto a situação neste período de seca, que assola o nosso estado.

Foto: Jackson da Itnet

A situação é preocupante e começa a gerar prejuízos para comerciantes e pescadores das redondezas. De acordo com os donos de bares, o prejuízo chega em torno de 80%, devido o baixo volume de água, muitas pessoas estão deixando de frequentar o local nos finais de semana. Se a chuva não chegar a tendência é que fique inviável tomar banho na localidade.

Para os pescadores a situação é muito difícil devido a locomoção de pequenas embarcações por conta da pouca água existente na barragem, tornando intransitável.

Os comerciantes afirmaram ao repórter Luiz Carlos Focca que desde a sua inauguração, há 36 anos, a barragem nunca foi revitalizada, eles cobram dos órgãos competentes uma limpeza geral.

Assista a reportagem completa:

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo