Policial

Menor é apreendida em Itabaiana com arma de fogo. Polícia investiga possível participação dela em homicídio ocorrido em Glória

A adolescente foi apreendida dentro de um micro-ônibus de transporte de passageiros na tarde de ontem, 21.
por Redação do Portal Itnet
22/03/2019 07:59h

Policiais do 3º BPM apreenderam na tarde de ontem, 21, dentro de um micro-ônibus de transporte de passageiros, que faz a rota Nossa Senhora da Glória a Itabaiana, uma adolescente em posse de uma arma de fogo (um revólver calibre 32, com cinco munições, sendo que três já haviam sido deflagradas).

A polícia investiga a participação da menor, junto com outros suspeitos, em um homicídio ocorrido também na tarde de ontem em Nossa Senhora da Glória; a vítima foi um cadeirante, que foi alvejado a tiros e morreu no hospital.

Os policiais localizaram a adolescente após denúncia de que ela havia fugido de Glória no micro-ônibus, e interceptaram o veículo na BR-235, na altura do Bairro Queimadas, no município serrano. Durante a abordagem, encontraram a arma com a menor.

A adolescente foi levada à Delegacia Regional de Itabaiana, para a adoção das medidas cabíveis. A Polícia Civil continua investigando se ela tem realmente participação no crime de homicídio.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo