Policial

Segundo suspeito de participação em homicídio no município de São Domingos no início do mês é preso pela Polícia Civil

O crime foi elucidado em menos de um mês. Jeverson Miguel foi esfaqueado durante o desfile de um bloquinho no domingo de carnaval.
por Redação do Portal Itnet
28/03/2019 08:21h

Em menos de um mês, a Polícia Civil, através da Delegada Lauana Guedes elucidou a morte de Jeverson Miguel dos Santos, de 23 anos, que ocorreu em São Domingos, no dia 03 deste mês, domingo de carnaval.

O primeiro suspeito de envolvimento no crime, Joedison de Jesus Silva, de 19 anos foi preso na segunda, 25. No dia seguinte, a Polícia Civil realizou a prisão do segundo suspeito, identificado como Antônio Carlos Jesus Silva, conhecido por "PAPU". Ele foi preso em Laranjeiras.

Joedison e Antônio Carlos. Foto: Polícia Civil


Jeverson Miguel, conhecido como “Bolinho” foi esfaqueado no pescoço no domingo de carnaval em uma avenida do município, onde desfilava um bloquinho. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Itabaiana, mas não resistiu.

De acordo com as investigações, o crime aconteceu após uma briga. A delegada Lauana Guedes comanda a Polícia Civil nos municípios de Campo do Brito, Macambira e São Domingos.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo