Economia

Donos de veículos com placas finais 1 e 2 têm até esta sexta-feira para pagar licenciamento em cota única

O Detran/SE orienta as pessoas para que fiquem atentas às datas.
por Redação do Portal Itnet
28/03/2019 12:12h

Agora são as placas finais 1 e 2, seguindo o calendário de Licenciamento/ IPVA 2019 do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE).

Para evitar transtornos, os donos de veículos devem se atentar ao prazo que termina nesta sexta-feira, dia 29, para pagar em cota única ou parcelado no cartão de crédito.

Para solicitar o Certificado de Registro de Licenciamento Veicular (CRLV), basta acessar o site www.detran.se.gov.br, App ‘Detran-SE Digital’, caixas eletrônicos do Banese ou os totens de autoatendimento e unidades de atendimento do Detran/SE.

O cidadão que tem seu veículo licenciado evita problema e prejuízo. Pessoas com outros finais de placa também podem consultar seu mês de referência. Busque o Portal de Autoatendimento do Detran/SE ou outros canais de comunicação para obter a tabela completa de Licenciamento Anual.

O Detran/SE orienta as pessoas para que fiquem atentas às datas.

“É muito importante que todos consultem o calendário de licenciamento no portal de autoatendimento e façam sua programação para obter no tempo certo o documento para circular com seus veículos.  Veja mês de referência, opção de pagamento – cota única ou parcelado em cartão de crédito – e aproveite também para baixar o CRLV- e em seu dispositivo eletrônico para ter o documento sempre ao seu alcance”, disse a diretora-presidente Luciana Déda. 

Fonte: Ascom/Detran-SE

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo