Esporte

Em jogo polêmico no Mendonção, Itabaiana vence o Dorense e mantém viva chance de ir à final do Sergipão

No fim do jogo, a arbitragem anulou um gol do Dorense, causando revolta da torcida alvirrubra. Após quase dois meses sem vencer, o Tricolor “desencantou”.
por Redação do Portal Itnet
31/03/2019 19:23h

Hoje, finalmente o torcedor tricolor pôde assistir a uma partida no Mendonção! Itabaiana e Dorense se enfrentaram pela quarta rodada do Hexagonal, em jogo bastante polêmico. Em casa, o Tricolor venceu por 3 a 2, após um jejum de quase dois meses sem vencer.

O torcedor do Dorense saiu triste e revoltado do estádio. Entenda:

No primeiro tempo, o Itabaiana abriu o placar com Igor Alves, mas o Dorense empatou, com gol de Moreno. Na segunda etapa, de novo, Itabaiana fez o segundo (Roberio), seguido do empate do time de Dores (Caíque).

Aos 35 o Tricolor marcou o terceiro com Gaúcho; já no fim da partida, o Dorense marcou o gol de empate, que foi anulado pela arbitragem. O goleiro do Dorense chegou a ser expulso e o jogo acabou bastante tumultuado e com confusão, por conta da anulação.

Com a vitória, o Itabaiana sobe para a terceira colocação, com 5 pontos. Já o Dorense desce para a quinta, com 4 pontos. Para ter chances de ir à final, o Tricolor precisa vencer ou vencer o Confiança sábado, 06, no Batistão.

O Dorense enfrenta o Lagarto em casa, também sábado, no Ariston Azevedo, e também precisa vencer. Ainda nesta quarta rodada, Confiança e Sergipe se enfrentarão nesta quarta, 03, no Clássico Maior, no Batistão.

Se o time azulino vencer, assumirá o topo da tabela e deve dar trabalho no clássico contra o Itabaiana. Vamos aguardar o restante do Campeonato Sergipano, que está “pegando fogo!”

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo