Esporte

Última rodada do Hexagonal: cinco times brigam por duas vagas. Confira o que cada um precisa para chegar à grande final

O Sergipe, atual campeão sergipano é o único time que não tem mais chances de classificação.
por Redação do Portal Itnet
04/04/2019 08:59h

O Campeonato Sergipano está prestes a acabar, e vai acabar com muita emoção, com certeza! Faltando uma rodada para a decisão, cinco times do Hexagonal disputam as duas vagas, já que apenas o Sergipe não tem mais chances de ir à grande final.

A última rodada acontecerá no sábado, 06, com três jogos às 16hs. Confiança e Itabaiana jogam no Batistão; Frei Paulo e Sergipe no Titão e Lagarto e Dorense se enfrentarão no Ariston Azevedo.

Confira as possibilidades de cada um dos times:

-Confiança: para não depender de outros resultados, o Confiança precisa de um empate contra o Itabaiana, para avançar para a final.

Em caso de derrota, o time azulino dependerá de tropeços do Lagarto ou Frei Paulistano. Em caso de derrota por dois gols de diferença, o Confiança dependerá de uma derrota do Frei Paulistano e do Lagarto.

-Frei Paulistano: precisa vencer em casa o já eliminado Sergipe. Em caso de empate ou derrota por um gol de diferença, dependerá de derrota do Itabaiana e empate na partida entre Lagarto e Dorense. Em caso de derrota por mais de um gol de diferença, o Frei Paulistano estará fora da decisão.

-Itabaiana: precisa vencer por dois gols de diferença o Confiança para não depender de nenhum outro resultado.  Em caso de vitória por um gol, o Tricolor precisará que o Frei paulistano não vença o já eliminado Sergipe.

-Lagarto: precisa vencer e torcer pela derrota do Itabaiana ou Frei Paulistano. Caso o Frei Paulistano perca, a equipe lagartense precisará fazer um gol de saldo a mais que o Itabaiana.

-Dorense: para se classificar, o time de Dores precisa vencer o Lagarto e torcer por derrotas do Itabaiana e Frei Paulistano. Em caso de vitória por dois gols de diferença, o Dorense se classifica, se o Frei Paulistano empatar diante do Sergipe.

-Sergipe: não tem mais chances de classificação.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo