Cidade

PMs agridem homem dentro do Huse e populares filmam a ação. Polícia Militar disse que está adotando todas as providências

Na ação aparecem três policiais militares agredindo verbalmente e fisicamente o homem.
por Redação do Portal Itnet
11/04/2019 07:50h

Desde ontem, 10, circula nas redes sociais e imprensa um vídeo mostrando uma ação de policiais no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Três PMs agridem fisicamente e verbalmente um homem dentro da unidade.

Toda a ação foi filmada por pessoas que estavam presentes no local e se revoltaram com a atitude dos policiais. Em nota, a PM de Sergipe disse que já está adotando todas as providências cabíveis ao caso.

“A PM não coaduna com o desvio de função de qualquer um dos seus integrantes e, nesse sentido, comprovada a autenticidade dos fatos, não poupará esforços para identificar e responsabilizar os policiais envolvidos na forma da Lei, com o rigor e a agilidade que a situação requer, garantindo-lhes o direito constitucional ao contraditório e à ampla defesa”, disse a nota.

O vídeo na íntegra você vai conferir no programa Itnet Notícias de hoje, a partir das 12:30hs, aqui na TV Itnet. Não perca.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo