Cidade

Superintendente do Meio Ambiente Olivier Chagas se reúne com o prefeito Valmir para tratar das obras realizadas em Itabaiana

No encontro, Olivier solicitou celeridade na emissão dos documentos que autorizam a realização das obras.
por Redação do Portal Itnet
17/04/2019 10:51h

Na última sexta-feira, 12, o superintendente Especial de Recursos Hídricos e Meio Ambiente do Governo de Sergipe, Olivier Chagas reuniu-se com o prefeito Valmir de Francisquinho, para solicitar rapidez na confecção dos documentos que autorizam a execução das obras de drenagem pluvial e esgotamento sanitário em Itabaiana.

O superintendente foi prontamente atendido pelo chefe do poder executivo municipal, que se comprometeu a ajudar no que fosse necessário. No dia útil posterior, segunda-feira, 15, Olivier foi recebido pela secretária Municipal de Obras, Deilza de Assis, que já efetuou a entrega dos projetos aprovados pela prefeitura.

“A prefeitura tem sido nossa parceira. Essas reuniões são uma determinação do próprio governador Belivaldo Chagas. Esse é o momento de trabalharmos por Itabaiana, deixando de lado divergências políticas. Já recebemos os projetos aprovados e, assim que a prefeitura nos entregar o alvará, daremos início a obra de uma vez por todas”, explicou Olivier.

O planejamento do Governo do Estado é dar início às obras o mais rápido possível. Depois que as últimas questões burocráticas forem resolvidas, as ruas de Itabaiana serão abertas para a implantação das novas redes de esgotamento e drenagem.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo