Cidade

Itabaianense proprietário de cerâmica em Campo do Brito morre após se envolver em acidente no sudoeste da Bahia

O acidente aconteceu na tarde do último sábado, 20. O sepultamento ocorrerá na manhã de hoje, no cemitério São José, zona rural de Itabaiana.
por Redação do Portal Itnet
22/04/2019 07:29h

Luciano Tavares de Jesus, de 40 anos morreu na tarde do último sábado, 20, após se envolver em um acidente no estado da Bahia, nas proximidades do município de Jequié. Ele era proprietário de uma cerâmica localizada em Campo do Brito e no momento do acidente retornava do Rio de Janeiro.

Foto: redes sociais


O empresário viajou com amigos para buscar três caminhões que havia comprado recentemente. O acidente foi uma colisão envolvendo o caminhão que Luciano estava, uma carreta e também um ônibus. Ele morreu na hora.

O corpo de Luciano chegou a Itabaiana na noite de ontem e está sendo velado no Velatório Peixoto. Às 09hs sairá um cortejo em direção à capela do povoado Cajaíba, onde será celebrada uma missa de corpo presente e em seguida ocorrerá o sepultamento, no cemitério São José.

Luciano residia com a família no bairro Anísio Amâncio (Chiara Lubich) e trabalhava em Campo do Brito. Ele estava muito feliz por ter comprado os três caminhões. A partida repentina do jovem itabaianense chocou a todos.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo