Entretenimento

Concurso Rainha dos Caminhoneiros: conheça as candidatas Daniela Andrade (03) e Maria Ediane (04)

As duas meninas participaram do programa Itnet Notícias na última quinta-feira, 18.
por Redação do Portal Itnet
23/04/2019 13:08h

O concurso Rainha dos Caminhoneiros é um dos eventos mais tradicionais de Itabaiana, a Capital Nacional do Caminhão. Pelo fato de dirigir caminhão ser uma profissão bastante comum no município, muitas meninas sonham em ser a Rainha dos Caminhoneiros.

Neste ano, 22 garotas disputam o título, e a grande campeã será conhecida no dia 09 de junho, durante a Feira do Caminhão. Toda segunda e toda quinta duas candidatas estão participando do programa Itnet Notícias, na TV Itnet.

Na última quinta, 18, participaram as candidatas 03 e 04, Daniela Andrade e Maria Ediane, respectivamente. Conheça um pouquinho as meninas e o sonho em comum.

DANIELA ANDRADE:

A candidata número 03 tem 18 anos, é estudante e tem na família alguns primos caminhoneiros. Ela conta que depois que se inscreveu no concurso começou q receber o apoio de muitos destes profissionais.

“Quando o concurso começou eu não estava confiante. Mas estou recebendo tanto apoio que comecei a acreditar mais e mais que é possível este sonho se tornar real”, relata Daniela.

MARIA EDIANE:

Ela tem 21 anos e no ano passado foi a vice campeã. Este ano resolveu participar novamente. Com quase 30 mil seguidores no Instagram, Ediane é Digital Influencer e fotografa para lojas desde o ano passado.

Diferente das três primeiras candidatas, que são solteiras, Ediane tem namorado. “O concurso abre muitas portas para todas nós, por isso decidi participar novamente e mais uma vez estou acreditando”, conta a candidata.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo