Cidade

Prefeitura e Câmara Municipal de Itabaiana lançam seus novos Portais de Informação e Transparência

ITweb Agência Digital busca o seu terceiro 10,0 consecutivo e isolado nas avaliações do TCE-SE.
por Redação do Portal Itnet
30/04/2019 11:24h
Atualizado em 30/04/2019 11:34h

Atendendo às constantes atualizações e adaptações às exigências das legislações referentes aos princípios da transparência pública, a ITweb Agência Digital aplicou o seu mais novo modelo de Portal da Transparência nos órgãos assistidos pela mesma.

Dois exemplos, que podem ser citados como casos de sucesso, são a Prefeitura Municipal de Itabaiana e Câmara Municipal de Itabaiana, que já estão com as mais recentes exigências do TCE-SE, bem como TCU, CGU, MPE-SE e MPF, aplicados em seus devidos portais online.

Acesse https://itabaiana.se. gov.br e https://cmitabaiana. se.gov.br e saiba mais.

Por dois anos consecutivos, o Portal da Câmara Municipal de Pinhão, mantido e desenvolvido pela ITweb Agência Digital, empresa de Itabaiana-SE conquista a nota máxima (10,0) na avaliação de boas práticas de transparência, segundo o TCE-SE.

Outro destaque na referida avaliação é a Câmara Municipal de Itabaiana, Portal de Transparência também desenvolvido pela ITweb Agência Digital, e que registrou notas 10,0 em 2017, e 9,9 em 2018.

Além desses, demais órgãos mantidos pela ITweb, tanto câmaras como prefeituras, também obtiveram notas excelentes e acima de 9,0 conforme a avaliação do TCE-SE.

Solicite a demonstração e orçamento do Portal de Transparência – ITweb Agência Digital

Mesmo após o sucesso isolado na avaliação, a empresa acima resolveu inovar e traz um novo portal de transparência para 2019, que não só deverá garantir as notas altas, como estar ainda mais adaptado às exigências e necessidades dos tribunais de contas, bem como gestores e cidadãos que buscam nos portais toda a informação que o órgão deve lhe transparecer.

Solicite uma demonstração e orçamento grátis: 79 98131-0045 ou atendimento@itweb.net.br

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo