Cidade

Nos Estados Unidos, presidente da CDL Itabaiana se reúne com a presidente da CDLE USA - Brasil

por Redação do Portal Itnet
03/05/2019 09:29h
Atualizado em 03/05/2019 09:31h

Logo após se reunir com o vice-presidente do Brasil, General Mourão, a presidente da CDLE USA (Câmara dos Dirigentes Empreendedores USA-Brasil), Simone Mocelin, juntamente com a Coach da área de gestão, liderança e negócios, Simone Murphy, reuniram-se com o empresário, Coach, treinador comportamental e presidente da CDL Itabaiana, Jâmisson Ferreira, em Boston.

No encontro, eles fizeram um intercâmbio sobre o funcionamento das respectivas CDL’s em cada local, buscando compreender a realidade de cada instituição.

Para Jâmisson, a CDLE funciona como um exemplo de organização e estratégia. “Fiquei impressionado com o mercado (Quincy Market), os camelôs, artistas de rua etc. Os camelôs, inclusive, precisam ter licença e participar de treinamentos para organização, padronização, arrumação e atendimento para então funcionarem. Eles não podem estar misturados, de qualquer jeito. Tem local específico para cada segmento, tudo pensado estrategicamente para não criar poluição visual”, pontua o presidente da CDL Itabaiana.

Como exemplificado por ele, as ações da CDLE são justamente voltadas ao acolhimento de empreendedores brasileiros que vão para os EUA, buscando organizar o trabalho e ser presente na vida dos mesmos.

A CDL Itabaiana também busca ser presente e realizar essa organização, por isso procuramos aproveitar essas práticas e usar isso como exemplo para o Brasil.

“A CDLE e a CDL estão fazendo uma parceria para buscarem métodos inovadores para Itabaiana, assim como fortalecer a CDLE de Boston. Vamos fazer um intercâmbio entre as ações realizadas por ambas. Estamos alinhando as ações, mas o que podem ter certeza é que vem muita novidade boa por aí”, exclama Jâmisson.

Divulgação

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo