Policial

Polícia Civil de Canindé prende suspeito de tráfico e apreende um menor e drogas

por Redação do Portal Itnet
07/05/2019 07:52h

As equipes das delegacias de Canindé de São Francisco e Poço Redondo, sob a gestão do delegado Fábio Santana estavam realizando diligências nas imediações do bairro Olaria, em Canindé, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita fazendo entrega de drogas.

Na ocasião foi feita a abordagem e revista e foram encontradas drogas (maconha e crack) em poder dos mesmos. A polícia fez buscas nas residências dos dois e localizou na casa de um deles, identificado como "Marlon Paulista", 04 tabletes de maconha, 47 pedras de crack, 12 papelotes de maconha, 01 faca para cortar a droga e 02 aparelhos celulares.

Em poder do outro, um adolescente de 17 anos foi encontrado 108 gramas de maconha em 4 tabletes, uma bucha de maconha com 21 gramas e 19 pedras de crack.

O suspeito maior de idade, identificado como José Marlon de Oliveira, com 19 anos de idade e natural de Itabaiana e o adolescente apreendido já estavam sendo investigados pela prática de Tráfico de drogas. Marlon responderá pelo delito de Tráfico de drogas e o adolescente por ato infracional equiparado ao mencionado delito.

Foto: Polícia Civil


É importante, ainda, que a sociedade continue colaborando ligando para o disque denúncia da Polícia Civil, através do número 181, é gratuito e sigiloso, assim como já existe o aplicativo para o mesmo fim; ou diretamente para as Delegacias de Canindé de São Francisco, através do número 3346-1309, e para a Delegacia de Poço Redondo, pelo número 3337-1757, passando informações acerca de crimes que ocorreram ou estão acontecendo no município, bem como acerca de suspeitos e foragidos.

Fonte: Polícia Civil

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo