Policial

PRF recupera veículo roubado e prende um homem após assalto em Aracaju

Os criminosos ainda utilizaram o veículo para praticar mais assaltos
por Redação do Portal Itnet
08/05/2019 11:15h
Atualizado em 08/05/2019 11:19h

Policiais Rodoviários Federais recuperaram na noite de ontem, 07, um veículo roubado e detiveram um homem pela prática do assalto. A ação aconteceu na avenida Tancredo Neves, no bairro Jabutiana, em Aracaju.

A Central de Comando e Controle Regional da PRF em Sergipe (C3R) recebeu a denúncia pelo 191 (telefone de emergência da PRF), de que um veículo Ford/Fiesta, com placas de Sergipe, foi roubado pela manhã em um bairro nobre da capital sergipana. À noite, mais denúncias chegaram à C3R de que indivíduos em um veículo com as mesmas características praticaram assaltos nos municípios de Nossa Senhora do Socorro, Laranjeiras e Maruim.

Equipes da PRF iniciaram buscas na região e identificaram o veículo seguindo em direção a Aracaju. Os criminosos tentaram fugir, mas foram abordados em um semáforo na avenida Tancredo Neves. Dentro do veículo foram encontrados oito aparelhos celulares que foram roubados pela dupla nos assaltos praticados horas antes.

Um homem, de 28 anos, foi detido e junto com o veículo e celulares roubados, encaminhado à delegacia de Polícia Civil, em Aracaju. Outro criminoso conseguiu fugir, mas as buscas ao suspeito continuam.

Por Ascom PRF/SE.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo