Policial

Quatro pessoas são conduzidas à Delegacia Regional de Itabaiana com grande quantidade de drogas

Segundo um dos envolvidos, a droga, cerca de 187 Kg de maconha veio do estado de São Paulo.
por Redação do Portal Itnet
20/05/2019 20:22h
Atualizado em 20/05/2019 20:27h

 No início da tarde desta segunda, 20, a Polícia Militar, através do 3º BPM apreendeu cerca de 187 kg de substância semelhante à maconha e conduziu quatro pessoas à Delegacia Regional de Itabaiana, entre elas, uma adolescente de 15 anos. 

A ação ocorreu no Bairro da Torre, em Itabaiana. Os policiais chegaram ao local após denúncias de populares acerca de indivíduos em atitude suspeita em um táxi. Durante abordagem, os PMs encontraram quatro malas dentro do veículo, e nelas estava escondida a droga.

Um dos indivíduos que estava no veículo, Lucas Andrade dos Santos, 21, disse que transportou as malas de São Paulo para cá, e não sabia que elas estavam com drogas. A menor de idade foi identificada como namorada de Lucas e na residência do irmão dela, Ryan Leandro Marcelino os PMs encontraram outra quantidade de substância semelhante a droga. 

O condutor do veículo abordado pelos policiais foi identificado como Jeorge Severiano dos Santos Silva, 29. Todos os quatro foram conduzidos à Delegacia Regional de Itabaiana para prestar os esclarecimentos.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo