Policial

Associação criminosa responsável por diversos roubos em Lagarto é presa pela Polícia Civil

As investigações tiveram início a partir da análise dos boletins de ocorrência de roubos registrados na região.
por Redação do Portal Itnet
23/05/2019 10:21h
Atualizado em 23/05/2019 10:22h

Em ações realizadas na terça-feira, 21, e quarta, 22, a Delegacia Regional de Lagarto, em cumprimento a mandados de prisão preventiva, deflagrou uma operação que culminou nas prisões de Reniele de Oliveira Santos, Everson dos Reis Cavalcante, conhecido como “Beto”, e Antônio Rafael Alves Fernandes.

Segundo a delegada regional de Lagarto, Michele Araújo, as investigações sobre a associação criminosa iniciaram-se a partir da análise dos boletins de ocorrência de roubo registrados na região, tendo sido identificado um padrão em pelo menos quatro ocasiões.

Foto: SSP/SE


“Nós verificamos que havia um modus operandi semelhante nas ações e, ao analisarmos imagens de câmera de segurança, constatamos que os autores se revezavam entre eles”, explicou a delegada.

A partir da identificação do padrão, diversas diligências foram feitas, as quais resultaram na identificação da autoria dos roubos, praticados por Everson, Antônio Rafael e outro indivíduo que se encontra foragido. Já o investigado Reniele, emprestava sua motocicleta para a realização dos assaltos.
 
Durante a operação, foi apreendido com Everson um dos celulares roubados num dos casos. Segundo a delegada Michele, novas diligências serão realizadas com vistas à captura do foragido.

Fonte: SSP/SE

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo