Cidade

Jovem de 26 anos é assassinado a tiros na zona rural de Itabaiana

O crime aconteceu próximo à residência da vítima.
por Redação do Portal Itnet
26/05/2019 11:00h

Na noite da última sexta-feira, 24, mais um assassinato foi registrado em Itabaiana. O jovem Rafael Jorge Santos, 26, foi morto a tiros nas proximidades de sua residência, localizada no povoado Forno 3, na zona rural.

Rafael estava em casa com sua esposa quando foi surpreendido por uma pessoa chamando, quando ele abriu a porta se deparou com um indivíduo encapuzado, que rendeu ele e a esposa.

Segundo a esposa da vítima, o homem, que estava encapuzado obrigou que ela tirasse a roupa para ser fotografada por ele, em seguida deu um golpe em Rafael e o levou até perto de uma cancela, onde o assassinou a tiros e fugiu.

Somente no outro dia a mulher acionou a polícia. Ela disse que teve medo e preferiu ficar trancada em casa até amanhecer. A Polícia Militar e também a Civil estiveram no local. Rafael trabalhava em uma olaria da região e não possuía antecedentes criminais.

O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo na manhã de ontem, 25. O caso será investigado pela Polícia Civil do município serrano.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo