Cidade

Jornalista é encontrada morta em apartamento na capital sergipana

Segundo o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ela estava morta desde a última segunda-feira, 27.
por Redação do Portal Itnet
30/05/2019 07:19h

O corpo da jornalista Yara Maria dos Santos foi encontrado nesta quarta-feira, 29, em seu apartamento no bairro Ponto Novo, em Aracaju, em avançado estado de putrefação. Segundo informações do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º/BPM), o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por uma autópsia a fim de saber a causa da morte.

Foto: redes sociais


Yara Maria trabalhava na assessoria de comunicação do município de Barra dos Coqueiros. De acordo com informações passadas pelo jornalista Elton Rickart, a filha de Yara estava no apartamento no momento em que o corpo foi localizado. A suspeita é que que Yara tenha sofrido uma crise epiléptica e se asfixiado.

Segundo o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ela estava morta desde a última segunda-feira, 27.

“As primeiras informações dão conta que a causa da morte teria sido natural, mas como o corpo estava em estágio elevado de decomposição foi necessário encaminhá-lo para o IML”, informa o comandante Ademir, do 1º/BPM. Ainda segundo ele, alguns vizinhos entraram em contato com a polícia após sentir o mau cheiro no apartamento.

“O Samu foi chamado. O médico disse que havia indícios de que ela morreu desde segunda, e que por isso só análises detalhadas para se saber o que causou a morte”, afirma Ademir.

O corpo de Yara será sepultado às 08hs de hoje, 30.

Fonte: Portal Infonet

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo