Cidade

Duas itabaianenses suspeitas de roubo na cidade de Frei Paulo são presas pela Polícia Civil

A dupla também é investigada por tráfico de drogas e uso de dinheiro falso.
por Redação do Portal Itnet
06/06/2019 10:01h

Policiais civis atuantes no município de Frei Paulo prenderam na tarde de quarta-feira, 05, na cidade de Itabaiana, Ana D'Arc e Lucilene da Silva Nobre, suspeitas de serem as autoras de um roubo de celular ocorrido na noite de terça-feira, 04, no centro de Frei Paulo. 

Os investigadores conseguiram identificar o carro das infratoras por meio de câmeras de segurança do local do crime. A partir da análise das imagens, foi possível encontrar as duas mulheres e o veículo usado na ação, um Celta, de cor preta, com o capô queimado do sol e fundo batido, na cidade de Itabaiana.

Foto: SSP-SE


Segundo informações do delegado Leógenes Corrêa, responsável pelas investigações do caso: “as duas eram muito violentas e, a todo momento, Ana D'Arc mandava Lucilene enfiar uma faca na barriga de uma das vítimas, por esta demorar a entregar os pertences”.
 
Ana D’Arc, Lucilene e o veículo foram reconhecidos pelas vítimas e conduzidos à delegacia. Elas também estão sendo investigadas por um roubo de celular na cidade de Carira, no dia 19 de maio, quando agiram exatamente da mesma forma.

No interrogatório, elas afirmaram que convivem em união estável há cinco anos e ambas têm passagem pela polícia por tráfico de drogas e uso de dinheiro falso.

Fonte: SSP-SE

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo