Policial

Jovem é esfaqueado durante briga em bar e morre no Hospital de Itabaiana

No último domingo foram registrados três assassinatos em Itabaiana.
por Redação do Portal Itnet
17/06/2019 07:47h

Uma briga em um bar no município de Itabaiana terminou com um jovem morto. Leandro Batista dos Santos, de 27 anos foi esfaqueado no último domingo, 16, quando durante uma discussão defendia o seu pai. Ele foi socorrido mas morreu no Hospital Regional de Itabaiana.

O fato ocorreu na Rua Francisco Bragança, no Bairro Bananeiras, por volta das 12:30hs. De acordo com populares, Leandro, o seu pai e o autor das facadas estavam no bar quando o pai de Leandro tirou uma brincadeira que irritou o autor.

Os três discutiram e o homem puxou uma faca; na tentativa de defender o pai, o jovem Leandro foi atingido pelas facadas.

Ele foi socorrido e levado em estado grave ao hospital na viatura da Polícia Militar. Leandro chegou a ser encaminhado ao centro cirúrgico, mas não resistiu. O autor das facadas fugiu em um veículo de quatro rodas e a Polícia já investiga o caso.

Foto: Portal Gilson de Oliveira


O corpo do jovem está sendo velado na sua residência, localizada no Bairro Marcela, nas proximidades do açude e será sepultado às 16hs, no Cemitério do Campo Grande.

Além da morte de Leandro, um duplo homicídio também foi registrado no domingo em Itabaiana, totalizando três assassinatos em apenas um dia.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo