Cidade

Colisão entre veículo de passeio e caçamba deixa uma pessoa morta e quatro feridas na BR-235, em Itabaiana

O acidente ocorreu por volta das 05:50hs, na altura do Ponto de Amaro.
por Redação do Portal Itnet
18/06/2019 07:44h
Atualizado em 18/06/2019 11:18h

Um grave acidente foi registrado por volta das 05:50hs de hoje, 18, na BR-235, em Itabaiana, na altura do Ponto de Amaro, Km 43. Uma caçamba licenciada em Areia Branca e um veículo de passeio modelo Siena, licenciado em Carira colidiram transversalmente e uma pessoa morreu no local após ficar presa às ferragens; outras quatro ficaram feridas, sendo que uma em estado grave.

Tanto a vítima fatal, identificada com o pré-nome de Ormando, como os feridos estavam no veículo de passeio, que saiu de Pedro Alexandre (BA) e tinha como destino a capital sergipana. Eles são da mesma família e residem na zona rural do município baiano.

Segundo a PRF, a caçamba trafegava no sentido Aracaju/Itabaiana e, ao invés de aguardar no acostamento da pista para virar à esquerda, fez a conversão. Neste momento houve a colisão transversal com o carro de passeio, que vinha no sentido contrário.

Foto: redes sociais


O condutor da caçamba não se feriu, e se apresentou aos policiais rodoviários federais, que estiveram no local registrando o caso. Os quatro feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O Corpo de Bombeiros também esteve no local prestando assistência às vítimas.

Uma das pessoas foi encaminhada ao Hospital Regional de Itabaiana e as outras três para o Huse, em Aracaju. 

Matéria atualizada para o acréscimo de informações.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo