Cidade

Segunda, 24, comércio não funcionará, em homenagem ao Dia do Comerciário. Na sexta, 21, não será ponto facultativo em Itabaiana

A CDL e a Prefeitura de Itabaiana informaram que na sexta, pós-feriado de Corpus Christi, o comércio e as repartições funcionarão normalmente.
por Redação do Portal Itnet
19/06/2019 07:39h
Atualizado em 19/06/2019 08:31h

Segunda-feira, dia 24, será feriado em Itabaiana, em comemoração ao Dia do Comerciário, portanto, todo o comércio estará fechado. Já as repartições municipais e estaduais funcionarão normalmente. Segunda também é dia de comemorar o São João.

Amanhã, quinta, 20, como já se sabe é feriado nacional, em comemoração ao Dia de Corpus Christi, uma das datas mais importantes para a Igreja Católica. Na sexta, 21, diferente do que muitas pessoas imaginaram não será ponto facultativo.

A CDL e a Prefeitura de Itabaiana informaram que na sexta, pós-feriado de Corpus Christi, o comércio e as repartições funcionarão normalmente. O Estado também não aderiu ao ponto facultativo e com isso, as repartições estaduais terão o funcionamento normal.

- QUINTA, 20: FERIADO DE CORPUS CHRISTI;
- SEXTA, 21: COMÉRCIO FUNCIONA NORMALMENTE;
- SEGUNDA, 24: FERIADO DO COMERCIÁRIO, COMÉRCIO NÃO ABRE.

Matéria editada para o acréscimo de informações, às 08:32.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo