Policial

Homem que foi encontrado com ferimentos em estrada na zona rural de Itabaiana morre no Huse

O fato ocorreu na noite do último sábado, 22, no povoado Taboca. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo e também pedradas.
por Redação do Portal Itnet
25/06/2019 08:14h
Atualizado em 25/06/2019 09:53h

Na noite do último sábado, 22, um homem de 42 anos foi encontrado com diversos ferimentos em uma estrada no povoado Taboca, em Itabaiana. Ele estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) e na madrugada de hoje, 25, não resistiu.

José Erinaldo de Jesus Dantas, conhecido como “Boi de Lino” residia no mesmo povoado onde aconteceu o fato. Ele foi encontrado no sábado à noite por familiares, que acharam estranho a sua demora para chegar em casa e resolveram procurar por ele.

Foto: redes sociais


José foi encontrado pelo pai e o irmão apenas de cueca e com ferimentos causados por arma de fogo e também pedradas. A Polícia Militar e a Civil foram acionadas e estiveram no local do crime colhendo informações. Ele foi levado ao Huse e hoje de madrugada faleceu.

A motocicleta usada pela vítima não foi levada pelo indivíduo (os), apenas o celular de José Erinaldo e também uma quantia em dinheiro. Ele trabalhava como cambista.

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil. A família de José Erinaldo, que era casado e tinha três filhos está desolada e pede que a Justiça seja feita.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo