Cidade

Polícia Civil cumpre 09 mandados de busca e apreensão em Frei Paulo, em investigações contra o tráfico de drogas

por Redação do Portal Itnet
29/06/2019 16:30h

No início da manhã de hoje, 29, a população freipaulistana acordou com muitos fogos em comemoração a maior festa da cidade (Padroeiro São Paulo), e com muitos policiais civis nas ruas.

Cerca de 30 policiais civis deram cumprimento a 09 (nove) mandados de busca e apreensão com o objetivo de juntar mais provas no inquérito policial que investiga os crimes de associação para o tráfico, e tráfico de drogas e armas.

Para o delegado Leógenes Corrêa que comandou toda operação, “o resultado foi muito positivo, vez que a finalidade hoje não era prender e sim juntar mais provas, identificando endereços, pessoas e apreendendo objetos para o inquérito que tramita em segredo de justiça”.

Os objetos não podem ser divulgados por terem relação direta com os crimes e para não prejudicar as investigações, e nem ferir a determinação de sigilo. Mas alguns objetos passarão por perícia e todas as pessoas que foram levadas para Delegacia foram ouvidas e liberadas.

Ele destaca ainda um segundo efeito positivo, que é a presença da Polícia Civil na cidade, apesar da equipe de Frei Paulo não ser autorizada a laborar em regime de plantão no dia de maior aglomeração de pessoas, que desde ontem estão chegando para o festejo junino com grandes atrações nacionais que farão shows musicais alusivos ao Padroeiro São Paulo.

Os delegados Dr. Alexandre Felipe de Carira e Dr. Fábio Pereira da Coordenadoria de Polícia do Interior também estiveram presentes e tiveram participação de destaque, coordenando suas equipes em apoio ao delegado Leógenes, que também teve o destacado apoio da CORE e da Delegacia Regional de Itabaiana.

Fonte: Polícia Civil

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo