Cidade

Motociclista que se envolveu em acidente na BR-235 no dia 16 de junho permanece internado no Huse

Nossa equipe entrou em contato com a família para saber o estado de saúde de Claudenilson.
por Redação do Portal Itnet
02/07/2019 08:35h
Atualizado em 02/07/2019 11:49h

O motociclista Claudenilson Araújo Santos, de 29 anos, conhecido como “Nissinho da Agrovila”, que se envolveu em um acidente no dia 16 de junho, na BR-235, em Itabaiana permanece internado na UTI do Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), em Aracaju.

De acordo com a irmã de Nissinho, Joyce Araújo, o estado de saúde dele é delicado, mas algumas melhoras estão sendo notadas pela equipe médica. “Ele está movimentando apenas o lado direito e o médico disse que se ele acordar esta semana vai tirar os tubos para que ele respire sozinho. O importante é que meu irmão está reagindo bem”, comentou ela, esperançosa.

Nissinho é solteiro e reside no povoado Agrovila, na zona rural de Itabaiana. Os seus familiares pedem que todos intensifiquem as orações pela sua recuperação. “Enquanto há vida, há esperança”, lembra a irmã de Nissinho.

O ACIDENTE:

Na noite do domingo, 16, a motocicleta conduzida por Nissinho colidiu em um veículo de quatro rodas na BR-235, próximo ao acesso ao Bairro Campo Grande. Ele ficou bastante ferido, foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Itabaiana, porém, por conta da gravidade foi transferido para o Huse, onde permanece.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo