Cidade

Bebê de apenas quatro meses morre ao ser arremessado contra a parede em Areia Branca. Pai é o suspeito do crime

A mãe do bebê disse que o seu outro filho de oito anos presenciou tudo, e foi ele que contou que o crime foi praticado pelo padrasto, no caso o pai da vítima.
por Redação do Portal Itnet
09/07/2019 10:00h
Atualizado em 10/07/2019 07:05h

Um bebê de apenas quatro meses de idade morreu na manhã de hoje, 09, após ser arremessado contra a parede em Areia Branca, no Agreste sergipano. O pai do bebê é o principal suspeito de ter cometido o crime.

Foto: redes sociais


De acordo com o Capitão George, da 1ª Cia do 3º BPM, a mãe do bebê acionou a polícia ao perceber que a criança aparentava estar sem vida. A mulher disse que na noite anterior o suspeito e ela beberam bastante e quando acordou ele não estava mais lá.

O outro filho dela, de oito anos presenciou o momento em que segundo ele, o seu padrasto, pai do bebê cometeu a agressão e em seguida saiu de casa, pedindo que ele fechasse a porta.

Os dois tinham um relacionamento extraconjugal e segundo ela, o suspeito possui outra família em Itabaiana.

A Polícia está realizando buscas por ele e quem tiver alguma informação que possa ajudar deve entrar em contato com o 181 da Polícia Civil ou o 190 da Polícia Militar. O Instituto Médico Legal (IML) já esteve na residência para recolher o corpo do bebê.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo