Esporte

Fora de casa, Itabaiana perde para o Ituano na primeira partida em busca do acesso à Série C

O time de Itu venceu pelo placar de três a um. Itabaiana precisa de três gols de diferença para passar direto.
por Redação do Portal Itnet
13/07/2019 18:14h
Atualizado em 13/07/2019 18:17h

Itabaiana e Ituano fizeram na tarde de hoje, 13, a primeira partida das quartas de final do Brasileirão Série D, e como consequência, a busca pelo acesso à Série C do campeonato  no ano que vem.

Dentro de casa, no Estádio Novelli Júnior, o time de Itu venceu por 3 a 1 e abriu uma grande vantagem para o próximo jogo. Os dois times se enfrentarão novamente sábado, 20, no Mendonção, casa doTricolor, às 20hs.

Foto: Itabaiana/AOI


O Itabaiana precisa de três gols de diferença para passar direto; se a diferença for dois gols a decisão será nos pênaltis. Outro resultado menor (2 a 1 para o Tricolor, por exemplo), ou a vitória dos visitantes classifica o Ituano e elimina o Itabaiana.

O Ituano dominou grande parte do primeiro tempo e aos 13 minutos Angelotti marcou o primeiro gol para os donos da casa. Aos 41 minutos quem balançou a rede foi Luiz Paulo, para o Itabaiana. Logo em seguida, aos 43, Marquinho marcou o segundo gol do Ituano.

No segundo tempo o Tricolor apareceu mais e tentou algumas finalizações, mas não deu gol. Aos 30 minutos, Angelotti marcou de novo para os donos da casa. Final: Ituano 3 x 1 Itabaiana.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo